BARTÔ - DIÁRIO CANINO

Econômico

1 Diário Canino = 210 tapetes convencionais.
A economia financeira é de aproximadamente
80% por ano. Seu bolso agradece.

Higiênico

O Diário possui três camadas: a primeira minimizadora de odor e bacteriostática, a segunda superabsorvente, e uma terceira que é impermeável e aderente ao piso, que evita o vazamento de urina pelo chão.

 

 

___ TAGS ADESIVAS PARA FIXAR O DIÁRIO NA PAREDE

___ RETÉM ATÉ 1,6L DE URINA

___ AGUENTA ATÉ 210 LAVAGENS NA MÁQUINA

___ SISTEMA IMPERMEÁVEL E SUPER ABSORVENTE

___ SISTEMA ANTI VAZAMENTO PARA MACHOS

___ CAMADA MINIMIZADORA DE ODOR

 

*Diário Mini possui estampa diferente

 O Diário Canino é um jornal lavável para cães que chega ao mercado após um cuidadoso desenvolvimento de produto e design para atender a demanda de produtos sustentáveis e mais econômicos para o seu bolso. 

O Diário possui 3 camadas

A primeira é feita com tecido bacteriostático e minimizador de odor, impedindo que o cheiro fique no ambiente e que as bactérias se proliferem no ar. 

A segunda é feita com tecido superabsorvente, que vai absorver o xixi do cãozinho. 

A terceira camada é impermeável e antiderrapante, impedindo que o tapete dobre ou que a urina vaze pelo chão.

 A duração do Diário Canino é, em média, de 6 meses, uma vez que o produto pode ser lavado até 210 vezes na máquina de lavar ou manualmente, evitando que centenas de tapetes convencionais e jornais sejam jogados no lixo diariamente. Além de gerar uma economia financeira de aproximadamente 80% para seu bolso anualmente, o meio ambiente agradece.

 

TAMANHOS

DIÁRIO CANINO MAIS +

É a opção certa para cães de porte médio ou grande fazerem suas necessidades. É ideal para cachorros de 20 kg até 35 kg, ou para dois cães de até 12 kg cada ou três até 8kg.

O jornal acompanha duas tags adesivas de parede e 4 pontos de fixação para tags de piso, que evitam o deslizamento do tapete ocasionado por cachorros de porte grande e são compradas separadamente.

Medidas: 70x100cm

DIÁRIO CANINO MÉDIO

É a solução perfeita para cães de porte pequeno ou médio de até 25 kg, ou para dois de até 12 kg cada.

O jornal acompanha duas tags adesivas que atuam como ponto de fixação, principalmente para uso dos machos, bastando colar a parte superior na parede (no formato de L). 

Medidas: 60x88cm


DIÁRIO CANINO MINI

É indicado para cães de porte mini ou pequeno até 6kg e, por ser compacto, também pode servir como um lindo tapete americano para comedouros e água.

Medidas: 40x58cm

História

  A Bartô nasceu de um profundo amor pelos animais, em especial, pelo cão Bartolomeu. A necessidade familiar de encontrar uma solução sustentável e econômica motivou o Designer Marcos Galindo a desenvolver uma pesquisa que resultou no lançamento do Diário Canino. Na sequência nasceu a marca Bartô, que veio traduzir os valores de seu criador.

  ‘’A ideia surgiu da dificuldade de conseguir jornais gratuitos para meu cachorro fazer as necessidades. Pesquisei bastante e percebi que faltava um produto para atender às pessoas que não conseguiam mais jornais gratuitamente. Além disso, notei que tapetes higiênicos convencionais me custariam, numa vida canina, cerca de R$ 25 mil.’’ comenta o designer Marcos Galindo, idealizador do Diário e dono do galgo Bartolomeu, que inspirou o nome da marca.

Veja o que nossos clientes estão falando!

Vídeos Tutoriais

0

Opções

×

Dúvida? A gente ajuda! :)

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um e-mail para marketplace@triibo.com.br

 

Atendimento de Segunda - Sexta das 10h às 18h.

×