O Marketplace Triibo surgiu com objetivo de apoiar os pequenos e médios produtores e vendedores a levar seus produtos para o digital.
Para nossos clientes (compradores), nos comprometemos a vender apenas aquilo que acreditamos ser realmente bom, sempre garantindo a qualidade, procedência dos produtos e garantindo a melhor experiência de atendimento no momento da compra.
Se sua empresa está alinhada com nossos valores e seus produtos são de alta qualidade, nossa plataforma é o lugar certo para o seu negócio!
No decorrer desta página você vai conhecer mais sobre como funciona nossa plataforma e ao final, você vai poder encaminhar um formulário para nossa equipe, que vai avaliar sua empresa e seus produtos.
Como funciona
Sem investimento inicial
Você só paga quando uma venda é realizada
GESTÃO DE pagamentos E ETIQUETAS DE DESPACHO
Nosso sistema cuida de todos os pagamentos e da geração das etiquetas de despacho
PAINEL DO VENDEDOR
Gerenciamento de toda a sua loja através do nosso painel de vendas simplificado
PAGAMENTO GARANTIDO
Os valores das vendas realizadas serão depositados diretamente em sua conta bancária
como funciona
CADASTRE SEUS PRODUTOS
Com os produtos cadastrados em nossa plataforma, realizamos a divulgação dos mesmos em nosso site e canais de comunicação.
REALIZE SUAS VENDAS
No momento em que o cliente realiza o pagamento do pedido, o mesmo entra em nossa esteira de processamento.
NOTIFICAMOS VOCÊ SOBRE A VENDA
Enviamos as informações da venda e a etiqueta de despacho para o lojista.
DESPACHE OS PRODUTOS
Com a etiqueta em mãos e a nota fiscal gerada o lojista deve embalar os itens do pedido de maneira segura e realizar o despacho em uma unidade dos correios.
RECEBA SEU PAGAMENTO
Os valores das vendas realizadas serão depositados diretamente em sua conta bancária.
NO MARKETPLACE TRIIBO VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM
- criação da sua loja
- hospedagem de site
- intermediação de pagamento
- contrato com os correios
e ainda conta com
- cadastro simplificado de produtos
- seus produtos visíveis para toda nossa base de clientes
- geração automática de etiquetas
- time de suporte pré e pós-venda
veja o que é preciso para vender
- TER UM CNPJ ATIVO E SEM RESTRIÇÕES
- EMITIR NF-e
- TER DISPONIBILIDADE DE ENVIAR OS PEDIDOS, VIA CORREIOS EM UM PRAZO DE ATÉ 48H APÓS A NOTIFICAÇÃO DA VENDA.
REALIZAMOS O REPASSE DOS VALORES VENDIDOS DIRETO EM SUA CONTA BANCÁRIA...
Após recebermos a confirmação do pagamento da compra, o pedido entra no ciclo de repasse e seu status é alterado para PROCESSANDO
Os pedidos com status processando até o último dia do mês são pagos no 5° dia útil do mês seguinte
Os valores dos pedidos vendidos são repassados já com os devidos descontos de comissão acordados
Os repasses são feitos diretamente na conta bancária cadastrada
Nosso serviço
PLANO PADRÃO
✅ produtos divulgados em nosso site
✅ melhoria e revisão na descrição, títulos e imagens dos produtos cadastrados
✅ gestão total de pagamentos (cartão e boleto)
✅ emissão da etiqueta de envio e gestão do frete
✅ gestão do frete
✅ nossa equipe presta o atendimento ao cliente (SAC)
✅ suporte completo via e-mail e whatsapp
VOCÊ PAGA APENAS SE VENDER
COMISSÃO DA PLATAFORMA
16% de taxa sobre o preço dos produtos vendidos.
FORMULÁRIO DE CADASTRO
Agora que você já conhece nossa plataforma é hora da gente conhecer mais sobre seu negócio! Vamos precisar que você preencha o formulário abaixo para podermos entender mais sobre sua empresa. Após enviar seu formulário, nossa equipe vai analisar seu portfólio de produtos e retornar o contato, esse processo demora no máximo 48h.
Para criar sua conta, na tela seguinte, siga as instruções da imagem abaixo:
Escolha o plano que melhor atende seu negócio
PLANO PREMIUM
revisão do cadastro de produtos
gestão de pagamentos (cartão e boleto)
processo de emissão de etiqueta de envio e gestão do frete
atendimento ao cliente (SAC)
melhoria na descrição de produto
possibilidade de ter os produtos divulgados em nossas redes sociais e campanhas de e-mail Marketing
suporte exclusivo via WhatsApp e e-mail
produtos cadastrados se tornam elegíveis a participarem de campanhas de Remarketing no Facebook Ads aplicativo celular Triibo e empresas parceiras da Triibo
TAXA DE VENDA
30% de taxa sobre o preço dos produtos vendidos.
PLANO DESTAQUE
revisão do cadastro de produtos
gestão de pagamentos (cartão e boleto)
processo de emissão de etiqueta de envio e gestão do frete
nossa equipe presta o atendimento ao cliente (SAC)
suporte exclusivo via e-mail
melhoria na descrição de produto
possibilidade de ter os produtos divulgados em nossas redes sociais e campanhas de e-mail Marketing
TAXA DE VENDA
16% de taxa sobre o preço dos produtos vendidos.
PLANO CLÁSSICO
revisão do cadastro de produtos
gestão de pagamentos (cartão e boleto)
processo de emissão de etiqueta de envio e gestão do frete
atendimento ao cliente (SAC)
suporte via e-mail
produtos disponibilizados para o Programa de Afiliados Triibo (2% de comissão para o afiliado bancado pela Triibo)