FAQ MARKETPLACE TRIIBO

 
O QUE É O MARKETPLACE TRIIBO?
Somos uma plataforma de vendas online onde reunimos diversos lojistas em um único espaço. Oferecemos ao consumidor a possibilidade de encontrar diversos produtos em um só lugar. Comprando no Marketplace Triibo você tem a garantia de um serviço de excelência.
MEUS PEDIDOS
  1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em “Meus Pedidos”. Além disso, você receberá um e-mail com o Código de Rastreio para que possa acompanhar a entrega.
  1. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Os pedidos são entregues pelos Correios.
  1. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova Compra.
  1. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Pode ficar tranquilo que todas as compras são garantidas pela Triibo. Caso tenha algum problema com seu pedido, nós vamos resolver para você. Para isso é só entrar em contato conosco por um de nossos canais de comunicação disponibilizados.
  1. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras.
  1. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Você consegue ver essa informação na página do produto, no Status deste.
  1. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Triibo Marketplace. A respeito, vide a Política de Entrega.
  1. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim. Desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  1. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
  1. A Triibo Marketplace faz entrega parcial?
Sim, a Triibo Marketplace trabalha com diversos vendedores que, por sua vez, trabalha com vários estoques em locais diferentes. Se os itens do pedido forem de vendedores diferentes isso poderá acontecer.
  1. Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CATM (Central de Atendimento Triibo Marketplace) por telefone (011) 97069-7706 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  1. Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. Por trabalharmos com diversos fornecedores que estão localizados em várias cidades do Brasil, você poderá ter que pagar mais de um frete se os produtos forem de lojas diferentes.
  1. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.
  1. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir basta clicar no mais (+) e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja.
  1. Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
PAGAMENTO
  1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express® e, também, a vista via Boleto.
  1. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o CATM (Central de Atendimento Triibo Marketplace) por telefone (011) 97069-7706 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Triibo Marketplace requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  1. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no site será cancelada.
  1. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
  1. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Após a finalização de sua compra, não será possível este procedimento.
  1. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes, com juros.
  1. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o CATM (Central de Atendimento Triibo Marketplace) por telefone (011) 97069-7706 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  1. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
  1. Quais são os prazos para estorno?
A Triibo Marketplace pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  
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Opções

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Atendimento de Segunda - Sexta das 10h às 18h.

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