Como devolver um produto?

Solicitação

  • Até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Deverá entrar em contato respondendo e-mail de confirmação de pedido ou enviando e-mail para marketplace@triibo.com.br

Devolução do Produto

Será encaminhado uma autorização de postagem para ser enviado o produto sem custo adicional (autorização é válida por sete dias).
Para postagem será necessário levar o produto até a agência dos Correios. Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria.
Não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Condições

  • Embalagem original do produto.
  • Acondicionar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.
  • Devolver todos os acessórios e manuais.
  • Cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução no verso da nota.

Estorno

Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição ou na Loja responsável e confirmado o perfeito estado do produto, será processado a devolução do valor pago.
Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
Prazo para estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Como troca um produto com defeito?

Solicitação

  • Em até 30 dias após o recebimento do produto.
  • Enviar um e-mail para marketplace@triibo.com.br descrevendo o defeito e enviar imagens para ilustrar o problema.

Resposta

Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos mais informações.
Dependendo do fabricante, o SAC do mesmo será acionado e detalhará os procedimentos a seguir.

Será enviada uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo adicional.

Para que o procedimento seja realizado com sucesso, será necessário:

Condições

  • Devolver todos os acessórios e manuais.
  • Cópia da Nota Fiscal com o defeito no verso da nota.
  • IMPORTANTE: produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Triibo a cobrança das taxas postais.

Análise

Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição ou na Loja responsável o mesmo será analisado no período de até 7 dias úteis.

Confirmado Defeito do Produto

  • Será estornado o valor pago.
  • Estorno – Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra, no prazo de até 15 dias úteis.

Não Confirmado Defeito do Produto

O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a Triibo a cobrança das taxas postais.

Exemplos de Reprovações:

  • Uso inadequado do produto;
  • Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.

Entre com sua conta

Informe o e-mail e a senha da sua conta:
Caso não tenha uma, criaremos para você.

Esqueceu a senha?

Crie uma senha

Informe uma senha e a confirmação de senha, para concluir a criação da conta:

Entre com sua conta

Informe o e-mail e a senha da sua conta:

Esqueceu a senha?

Entre com o código

Enviamos um e-mail com seu código de confirmação, informe-o abaixo.

Código reenviado

Reenviar código

Reenviar código em 30

Esqueceu a senha?

Entre com o código

Enviamos um SMS com seu código de acesso, informe-o abaixo.

Código reenviado

Reenviar código via SMS Reenviar código via Whatsapp

Reenviar código em 30

Entre com o código

Enviamos um e-mail com seu código de acesso, informe-o abaixo.

Código reenviado

Reenviar código

Reenviar código em 30

Antes de avançar para o Checkout, informe seu celular para acessar sua conta.

Caso não tenha uma conta, você será guiado pelo processo de criação.

Retornar para o site
0
0
Seu carrinho
Seu carrinho está vazioRetornar a loja
Calcular Entrega
Aplicar Cupom

Opções

×

Dúvida? A gente ajuda! :)

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um e-mail para marketplace@triibo.com.br

 

Atendimento de Segunda - Sexta das 10h às 18h.

×