Como devolver um produto?

Solicitação

  • Até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Deverá entrar em contato respondendo email de confirmação de pedido ou enviando mensagem aqui .
    Frete

Será lhe encaminhado uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto sem custo adicional. (Autorização é válida por sete dias)
Para postagem será necessário levar o produto até a agência dos Correios. Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria.
Não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Condições

  • Embalagem Original do produto
  • Acondicionar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.
  • Devolver todos os acessórios e manuais
  • Cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução no verso da nota.

Estorno

Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição e confirmado o perfeito estado do produto, será processado a devolução do valor pago.
Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
Prazo para estorno é de até 15 dias úteis.

Como troca um produto com defeito?

Solicitação

  • Em até 30 dias após o recebimento do produto
  • Enviar um e-mail para marketplace@triibo.com.br descrever o defeito e enviar imagens para ilustrar o problema.

Resposta

Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos maiores informações
Dependendo do fabricante, o SAC do mesmo será acionado e detalhará os procedimentos a seguir.


Será enviada uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo adicional.

Para que o procedimento seja realizada com sucesso, será necessário:

Condições

  • Devolver todos os acessórios e manuais;
  • Cópia da Nota Fiscal com o defeito no verso da nota;
  • IMPORTANTE: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Triibo a cobrança das taxas postais.

Análise

Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição o mesmo será analisado dentro do período de até 7 dias úteis.

Confirmado Defeito do Produto

  • Será estornado o valor pago;
  • Estorno – Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra, no prazo de até 15 dias úteis.

Não Confirmado Defeito do Produto

O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a Triibo a cobrança das taxas postais.

Exemplos de Reprovações:

  • Uso inadequado do produto;
  • Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.
0

Opções

Compre sem medo!

Não recebeu o que esperava? Se arrependeu? Devolvemos seu dinheiro.

Frete grátis*

*No estado de SP em compras acima de R$ 160 para categoria de Alimentos.

Nossa prioridade é sua satisfação

Tem dúvida? Basta clicar no símbolo do WhatsApp ao lado que vamos ajudá-lo!

×

Dúvida? A gente ajuda! :)

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um e-mail para marketplace@triibo.com.br

 

Atendimento de Segunda - Sexta das 10h às 18h.

×