Como devolver um produto?
Solicitação
- Até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.
- Deverá entrar em contato respondendo e-mail de confirmação de pedido ou enviando e-mail para marketplace@triibo.com.br
Devolução do Produto
Será encaminhado uma autorização de postagem para ser enviado o produto sem custo adicional (autorização é válida por sete dias).
Para postagem será necessário levar o produto até a agência dos Correios. Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria.
Não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.
Condições
- Embalagem original do produto.
- Acondicionar o produto em sua embalagem original. Sem qualquer rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto.
- Devolver todos os acessórios e manuais.
- Cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução no verso da nota.
Estorno
Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição ou na Loja responsável e confirmado o perfeito estado do produto, será processado a devolução do valor pago.
Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra.
Prazo para estorno é de até 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Como troca um produto com defeito?
Solicitação
- Em até 30 dias após o recebimento do produto.
- Enviar um e-mail para marketplace@triibo.com.br descrevendo o defeito e enviar imagens para ilustrar o problema.
Resposta
Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos mais informações.
Dependendo do fabricante, o SAC do mesmo será acionado e detalhará os procedimentos a seguir.
Será enviada uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo adicional.
Para que o procedimento seja realizado com sucesso, será necessário:
Condições
- Devolver todos os acessórios e manuais.
- Cópia da Nota Fiscal com o defeito no verso da nota.
- IMPORTANTE: produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Triibo a cobrança das taxas postais.
Análise
Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição ou na Loja responsável o mesmo será analisado no período de até 7 dias úteis.
Confirmado Defeito do Produto
- Será estornado o valor pago.
- Estorno – Valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra, no prazo de até 15 dias úteis.
Não Confirmado Defeito do Produto
O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente, cabendo a Triibo a cobrança das taxas postais.
Exemplos de Reprovações:
- Uso inadequado do produto;
- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.