Copa Defumada Suína 600g a 700g – Charcutaria Artesanal
R$85,00
Copa Defumada Suína 600g a 700g
A Copa Defumada Suína é um corte nobre, extremamente macio, suculento e saboroso. Localizada na parte dianteira superior do suíno, sobre as costelas, também é conhecida como sobrepaleta.
Esse corte não possui capa de gordura, mas conta com gordura entremeada na carne, característica conhecida como marmoreio. Isso garante uma textura mais macia e um sabor marcante, tornando a peça uma excelente opção para quem aprecia carnes especiais.
A defumação realça ainda mais o sabor da carne, trazendo um aroma irresistível e um toque sofisticado ao produto. Originalmente criada como técnica de conservação, a defumação se tornou, ao longo do tempo, uma forma de valorizar cortes nobres e proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada.
A Copa Defumada Suína é versátil e pode ser consumida pronta, como aperitivo, em lanches, tábuas de frios ou grelhada na brasa. Quando preparada na churrasqueira, entrega um resultado macio, suculento e cheio de sabor.
Sugestão de consumo:
Ideal para servir como aperitivo, compor lanches especiais ou acompanhar momentos de confraternização.
Harmonização:
Combina muito bem com drinks, vinhos e cervejas.
Informações do produto:
• Peso aproximado: 600g a 700g
• Produto embalado a vácuo
• Validade: 30 dias refrigerado ou 90 dias congelado
Prazo de despacho:
O envio é realizado em até 3 dias úteis quando o produto está pronto. Em alguns casos, pode ser necessário produzir uma nova peça. Caso isso ocorra, o prazo de despacho poderá ser de até 6 dias úteis.
Informação adicional
| Peso | 0,280 kg |
|---|







ATTILIO VENDRAME (comprador verificado) –
César Rodrigues Silva (comprador verificado) –
Ivana Arruda Leite (comprador verificado) –
Ricardo Silva (comprador verificado) –
Peças lindas.
Ainda não fizemos a degustação, aguardo sugestões de receitas.
Margarida Masella (comprador verificado) –
Ivoni Aguiar Tacques (comprador verificado) –
bom
Neusa Maria Vieira Felicio (comprador verificado) –
Ótimo
Marcos Machado (comprador verificado) –
Ingrid (comprador verificado) –
ainda não consumimos. Avaliação feita pela aparência
Maria Isepi (comprador verificado) –
Muito macio e saboroso.